Aulas de inglês para crianças: parceria Happy e Centro Britânico!

Aprender é divertido — ou pelo menos deveria ser. Na Happy, temos uma metodologia específica para ensinar o seu filho por meio da diversão.

Afinal, brincar e interagir é fundamental, o que ajuda as crianças a se entregarem ao aprendizado, vivendo-o intensamente e entrando em estado de flow. Por respeito ao estudante, criamos um ambiente de aprendizado interativo e feliz. 

E agora esse ambiente se expandiu, abrindo espaço para oferecer aulas de inglês para crianças! Siga a leitura e saiba mais.

Com quantos anos é ideal a criança começar a estudar inglês?

O ideal é que seu filho(a) comece a cultivar o conhecimento em inglês a partir dos 7 anos, onde será trabalhado o letramento em língua inglesa. Gradualmente ele conseguirá entender e compreender mais do idioma. 

É claro que eles podem começar depois, mas, quanto antes, melhor.

Quais são as vantagens de aprender inglês desde criança?

Num mundo tão conectado e digital, a habilidade de se comunicar em diferentes línguas torna-se fundamental. 

A compreensão de um novo idioma vai muito além da comunicação verbal ou escrita, pois se trata do respeito à cultura e a história de um país e uma sociedade. E a fase de maior absorção e maleabilidade do conhecimento, é durante a infância — por isso é tão importante oferecer aulas de inglês para crianças.

As crianças têm maior facilidade em entender, pronunciar e absorver os conteúdos do que alunos da fase adulta. Sem contar que esse aprendizado também auxilia no desenvolvimento cognitivo infantil.

Por que é importante saber inglês?

O contexto atual e crescente da economia global, somado à velocidade da comunicação em diferentes meios, demanda profissionais aptos a essa convivência internacional. 

Por isso, aprender inglês se torna um requisito profissional para alta performance e para uma carreira de sucesso.

Mas muito, além disso, crianças aprenderem novos idiomas leva à melhoria da criatividade, da memória, das habilidades comunicacionais e da capacidade de resolver problemas. 

Como são as aulas de inglês para crianças na Happy?

Em primeiro lugar, a Happy English surge com o propósito de apoiar e desenvolver nas crianças e jovens as competências do profissional do futuro, junto das novas necessidades que eles vão enfrentar.

Por isso, nossas aulas de inglês para crianças são todas vindas do material e do conteúdo do Centro Britânico — que tem mais de 50 anos no mercado —, mas são apresentadas e traduzidas para a metodologia LET, utilizada e criada pela Happy. 

Com isso, é possível estimular assertividade, empatia, fluência, segurança, técnicas e ferramentas para promover uma comunicação ágil, eficaz e significativa. 

Ou seja, com a metodologia da Happy English, sua criança tem o fortalecimento da confiança, o desenvolvimento do vocabulário e uma melhora na autoestima por meio de um aprendizado divertido, vivencial e prático. 

Além disso, os alunos são incentivados a colocar em prática o que aprenderam, com desafios e estratégias ativas de aprendizagem, mobilizando recursos, resolvendo problemas, materializando o aprendizado e vivenciando experiências que levarão para toda a vida. Aprender inglês brincando é muito mais fácil e divertido, e agora, está ao seu alcance. Confira mais sobre a Happy English aqui!

Conheça nossos cursos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *