O evento, realizado em São Paulo, nos dias 12 e 13 de dezembro, contou com a participação de 80 pessoas entre franqueados, sócios, equipe da franqueadora e convidados.
Se fosse possível resumir em uma única palavra um evento tão importante para a história da rede, essa palavra seria: EVOLUÇÃO.
Foi um momento importante de alinhamento da estratégia para o fortalecimento das escolas da rede e também de integração dos novos franqueados. Ao longo dos dois dias foram realizadas apresentações sobre o papel da franqueadora e dos franqueados, gestão comercial, empreendedorismo, revolução tecnológica, ética e educação digital, com a chancela de consultorias renomadas no segmento do varejo e do franchising.
Além dos treinamentos, foram apresentadas as novidades pedagógicas, comerciais e de marketing para toda a rede para 2017.
Sobre o crescimento da rede
A rede Happy Code é a que mais cresce no segmento. Em janeiro de 2016, iniciou as operações com 2 escolas e fecha o ano com 51. Um crescimento consistente de 1500%, em menos de 12 meses, ampliando a presença da marca para 7 estados brasileiros e distrito federal! Escolas prontas para transformar a realidade de milhares de crianças e jovens do Brasil e, agora, de Portugal.
É importante reforçar que a marca cresce em um mercado competitivo, com 23 empresas mapeadas. A Happy Code é líder desse mercado e a expansão é sólida mesmo com um cenário econômico desafiador.
A Convenção também consolidou a chegada das primeiras unidades internacionais da Happy Code, em Portugal. Segundo o fundador da Happy Code, Rodrigo Santos, “todo esse crescimento sustenta um sonho muito maior: que a Happy Code possa contribuir na formação de crianças e jovens que irão mudar o mundo.”
A rede conta hoje com mais de 5 mil estudantes que desenvolvem competências e habilidades como raciocínio lógico, inglês, matemática, criatividade e comunicação, por meio dos cursos nas áreas de robótica, games e apps.